Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boaaa Noite Pessoinhas !

Como disse na  semana passada, tenho tido pouco tempo pra vir aqui .. Mas ainda bem que é semana Santa aí tentarei compensar tudo, e não vim antes pq a net no notebook nem queria funcionar ..   ;S
Bom sábado passado, fui no pré e depois fui comprar #CHOCOLATE *-* e o presente de casamento da minha amiga que se  casa nesse sábado dia 23/04/2011 ..  Aí logo depois que cheguei fui tomar um banho e sai um pouquinho .. Nem tinha nada na rua .. ;/
No domingo, eu tava bem emotiva .. fui na missa e depois resolvi dar uma passadinha na casa de #SandyLu .. Só que nessa de dar passadinha acabei indo levar o almoço de tia Mara e de acabar almoçando com #SandyLu .. aí depois do almoço começamos a conversar e aí resolvemos descansar um pouco .. Mas nem conseguimos e logo depois tia Mara chegou .. comecei a ajudar ela  no exercícios da Faculdade ..  Só que tinham bastantes e só acabei era quase 21h .. Aí fui pra casa tomar um banho e ir na rua dar uma voltinha .. Chegando em casa minha mãe ficou brigando comigo pq eu tinha ficado fora de casa o dia todo e talz .. Até aí tudo bem .. Depois fui dormir .
Na segunda antes de ir trabalhar, eu e minha mãe brigamos pelo mesmo motivos .. Aí eu cheguei a me exaltar e a socar a porta .. Não fiz mais nada que isso . Mas minha mãe me estressou profundamente .. passei a manhã toda irritada .. Porém, preocupada . pois minha mãe foi a friba e como nós brigamos, fiquei com medo de ela passar mal ou qualquer coisa . Mas nada de mal aconteceu ..  Graças a DEUS . Ela ainda nem tá falando comigo direito .. Mais MÃE é MÃE .. e independente do que ela faça o amor jamais mudará ..
Bom, hoje comecei o meu dia bem .. logo cedo fui caminhar e na volta passamos na casa de #SandyLu .. Depois de lá viemos aqui pra casa pra eu tomar um banho e ir na casa da tia dela com ela  .. Passei a tarde toda e o comecinho da noite lá ..  Cheguei em casa era umas 20h .. aí agora estou eu aqui . HUAHAUHAUHAUHA

Aaaah, apartir de  segunda-feira,  dia 25/04 estou 15 dias de férias .. Aí aí .. Tentarei aproveitar o máximo e farei tudo que tá atrasado e faltando .

Beeijos Beeijos  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário