Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Boom dia !

Bom, não tenho tido tempo para vir aqui .. Essa semana fiquei beeem ocupada .. só descansei mesmo na quinta e sexta .. Queria compartilhar meu fim de semana com vocês ..
Beeem, sexta-feira meus chefes voltaram de Brasília ..
Ana Maria e Vitor Ivo
A sexta-feira durante o dia foi beeem #tensa .. Tava todo mundo estressado . Muitas coisas pra resolver em pouco tempo . A noite foi mais tranquila .. Fiquei em casa, descansei e fui dormir cedo (23h HAUHAUHAUAHUHAU, isso é cedo perto do que eu tenho ido dormir) . Aí quando da umas 23h e pouca, quase 00h .. recebi uma mensagem .. até aí tranquilo, logo depois minha amiga me ligou dizendo que tinha acabado a luz e que ela tava com medo .. ficamos conversando por mais ou menos uns 40 minutos ..
Aí consegui dormir bem até as 06:15h .. Afinal tinha que levantar, pois tinha pré . Fui pro pré, estudei de 09h as 18h .. Fui dar umas voltas para espairecer a cabeça, afinal, eram mais ou menos 8 horas de estudos ..  A mente já fica cansada, ainda mais pq ontem ainda ia ter uma festa .. o aniversário do DJ Salles, tinha que guardar energia pra lá ..  Só que antes de voltar pra casa, o telefone já estava bombando ..  Minha mãe, #SandyZinha e MEU pretinho gostoso já estavam me ligando pra saber onde estava e talz .. Aí falei . 
Quando cheguei em casa,  vim aqui pra net pra poder falar com o MEU pretinho .. só que não foi nada bom ter conversado com ele, pois acabamos brigando .. Fiquei triste, chateada e me sentindo mal .. Afinal gosto muito dele, e ele tem aquele jeito tipo o meu .. Se não é do nosso jeito é melhor que nem seja, e ele me fez me sentir culpada, porém ele tava me cobrando demais .. Não aguento viver sobre 'pressão' ..  Se tem algo que mais me irrita, é quererem me controlar .. Caaara, eu sou livre e desimpedida . Até aí tava tranquilo, aí depois ainda tive que esperar mais uma hora e meia, pra poder ir pra festa .. 
A festa tava boa, eu que não estava muito bem .. Tava super irritada .. mais depois de algumas bebidas deu pra relaxar .. não fiquei bêbada, odeio quem fica assim .. apenas fiquei um pouco menos #tensa ..
Essa semana foi brabo .. e hoje estou aqui pra compensar tudo que não falei durante a semana ..
Mas tenho fé em DEUS que essa semana vai se melhor . (Y)
                                                
                                   [Aniversário do DJ Salles 02/04/2011 ]
Quanta saudades de vc amiga .. 
Lelê . ;)
Beeijos Beeijos  ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário