Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Boaaa Tarde !

Bom, nem tenho tido muito tempo de vir aqui, tenho trabalhado bastante .. Como tenho dito : ' Antes eu trabalhava a 110 volts por hora .. agora estou a 220 volts .' rs
Tenho ficado cansada, mas nada que na semana Santa não resolva .. rs
Como já não venho aqui a quase duas semanas muitas coisas aconteceram .. não lembro de todas, mais vou falar um pouquinho de como foi a semana passada ..
Na quinta-feira, eu desci ..e aproveitei para ir no cinema e assistir:  ' Esposa de mentirinha' e 'Sucker Puch - Mundo Surreal' . Já no sábado, eu fui pro pré só que como nem marquei lugar .. tiver que ir em pé .. e por ter acabado de ter tomado café da manhã, não me senti muito bem . Mas como já estava lá assisti aula até a hora do almoço ..  Logo depois estava saindo do pré .. e como dei uma melhoradinha resolvi ir no cinema .. Liguei pra #SandyZinha e Tico, aí eles subiram pra ver filme .. iamos assistir o mesmo filme, só que o que eu queria ver era legendado e Tico não sabe assistir filme legendado, pq ou ele presta atenção no filme ou ele lê ..  ¬¬'  Aí eles assistiram ' Rio' e eu ' Sexo sem compromisso' .. Adorei o filme ..  Adoro filmes .. *---*  Depois nós fomos comer e andar no shopping .. Mas nem demoramos, pois tinha o aniversário do DJ Jessy e Tico ainda tinha que resolver muitas coisas .. O aniversário do DJ Jessy, foi legal  .. Não deu muiiita gente como nas outras festas .. Mas isso foi devido a chuva e por que dessa vez tinha mais duas outras festas aqui no município .
No domingo o MEU preto foi lá pra casa, aí assistimos o filme ' O mistério das duas irmãs' e depois fomos no cachorro-quente da vovó .. Segunda é dia de trabalhar, só que a noite ainda tem espirito de fim de semana . Terça tbm .  Na quarta, já fomos lá pra casa assistir filme .. pena que o filme era bom pra dormir, pq era muito chato ..  Assisti só até a metade do ' Mancheste', depois dormi . rs  Ontem nós iamos assistir filme de novo .. Mas na hora que a gente tava indo os meninos falaram que nem adiantava mais, pois já estava tarde e talz .. Aí fomos pra rua (eu e #SandyZinha, pq Tico tava jogando poker ) ..  Aí fomos no cachorro-quente da  vovó, a rua tava vazia . Mas tava muito calor pra ficar em casa ficamos conversando na praça até umas 22:30h .. Resolvemos voltar pra casa, só que chegando na frente da casa de Nadjara, paramos e ficamos até umas 23h ..  Aí quando chegou em frente a casa de #SandyZinha .. Ficamos conversando até 01h e pouquinha ..

Esse foi um resumo da minha semana .. ahauhauahuahuahu

Beeijos Beeijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário